Município de Castro Daire


Noticias

Exposição "Viva a República" em Castro Daire

Exposição

A exposição Viva a República! 1910-2010 vai mostrar o curso de um dos ciclos políticos mais marcantes da história recente de Portugal. O advento da República foi o momento decisivo de viragem de um Estado arcaico e dependente e o início do processo de transição do regime oligárquico para uma democracia de massas que só veio a florescer, definitivamente, em 25 de Abril de 1974.

Continuar...

Castro Daire com novo Oleão

Castro Daire com novo Oleão

Divisão de Obras Municipais e Ambiente da Câmara Municipal de Castro Daire promove a valorização dos óleos alimentares usados do concelho.

Continuar...

Procedimento Concursal na Área de Higiene e Segurança no Trabalho

Procedimento Concursal na Área de Higiene e Segurança no Trabalho

Em conformidade com a alínea c) do nº. 1 do artigo 19º da Portaria nº. 83-A/2009 de 22 de Janeiro torna-se público o procedimento concursal comum para contratação por tempo indeterminado de 1 Técnico Superior na área de Higiene e Segurança no Trabalho.

 

Aviso »

Lista Unitária de ordenação final do procedimento de dois Técnico Superiores na área de desporto

Lista Unitária de ordenação final do procedimento de dois Técnico Superiores na área de desporto

 

Procedimento Concursal Comum de recrutamento, por tempo indeterminado, para preenchimento de dois postos de trabalho na categoria de Técnico Superior ( área de Desporto).

Continuar...

Festa de Natal das Escolas e Jardins-de-infância

Festa de Natal das Escolas e Jardins-de-infância

A Câmara Municipal de Castro Daire organizou, como é hábito anualmente, a Festa de Natal para os alunos de todas as Escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-infância do Concelho.

A Festa de Natal deste ano decorreu na manha do dia 15 de Dezembro, realizando-se no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária/3 de Castro Daire onde participaram cerca de mil crianças vindas de todo o Concelho.

A animação esteve a cargo da Companhia de Teatro de Rua “Artelier” com um espectáculo intitulado “O Natal na árvore dos ENAPÁS”. Neste dia especial foram as crianças de Castro Daire que puderam desfrutar desta verdadeira Festa e assim viverem experiências emocionantes preparando da melhor maneira o Natal que se aproxima.

Aliados à diversão e à brincadeira, as crianças puderam ter momentos de convívio e partilha com crianças de outras escolas e outros locais do Concelho, interagindo num espectáculo para todos e onde cada um foi interveniente.

O culminar da festa foi emocionante para as crianças que puderam assistir à chegada do Pai Natal e receber o tão desejado presente agradecendo a oferta com um sorriso de felicidade estampado no rosto.

Pág. 101 de 112