Município de Castro Daire


Noticias

1º Simpósio de Saúde Mental Castro Daire

1º Simpósio de Saúde Mental Castro Daire

O Município de Castro Daire em parceria com a Equipa Comunitária de Saúde Mental Dão-Lafões e o CLDS 4G Criar Desafiar irá realizar 1.º Simpósio de Saúde Mental de Castro Daire.

Esta iniciativa terá lugar no dia 10 de outubro, no Auditório do Centro Municipal de Cultura, onde serão abordados vários temas, dinamizando um momento de reflexão e sensibilização para a importância da saúde mental, desenvolvida por profissionais especializados com a responsabilidade de promover a saúde mental e a sua prevenção. O contributo destes profissionais incidirá, maioritariamente, na promoção e eliminação dos fatores de risco e preconceito associado à doença mental.

Venha aumentar a sua literacia em saúde e mantenha-se atento à sua saúde psicológica não descurando o autocuidado realizando escolhas saudáveis e reservando momentos para se dedicar a atividades que garantam bem estar e felicidade.

Inscrições em:

https://docs.google.com/

Estamos Juntos!



Rastreio do Cancro do Cólon e Reto

Rastreio do Cancro do Cólon e Reto



O Município em parceria com o Centro de Saúde de Castro Daire levam a cabo entre o mês de agosto e outubro o Rastreio do Cancro do Cólon e Reto, na comunidade castrense.

Os destinatários desta atividade são a população feminina e masculina, assintomática, sem critérios de exclusão, que completa neste ano civil idade par entre os 50 e 74 anos (nascidos nos anos 1948, 1950, 1952, 1954, 1956, 1958, 1960, 1962, 1964, 1966, 1968, 1970 e 1972) e inscrita no Centro de Saúde de Castro Daire.

Este programa decorrerá na Unidade Móvel de Saúde onde se efetuará a entrega do dispositivo e respetivo ensino.

Horários e locais

Estamos Juntos!


Registo de Operações Agrícola e Florestal à Proteção Civil Municipal

Registo de Operações Agrícola e Florestal à Proteção Civil Municipal

Já foi publicado novo despacho de prorrogação da declaração da situação de alerta devido ao risco de incêndio rural até às 23h59m de 21 de julho de 2022. Este documento permite que os trabalhos de colheita de culturas agrícolas com a utilização de máquinas, nomeadamente ceifeiras debulhadoras, entre as 7h00m e as 11h00m e as 18h00m e as 23h00m e a realização de operações de exploração florestal de rechega, entre o pôr do sol e as 11h00, desde que, em ambas as situações, sejam adotadas medidas de mitigação de risco de incêndio rural e comunicada a sua realização ao Serviço Municipal de Proteção Civil através de formulário para o efeito.

Formulário para comunicação à Proteção Civil Municipal »

Consultar despacho de prorrogação da declaração da situação de alerta »

 


Cartão Municipal Viver Mais

Cartão Municipal Viver Mais


Estabelecimentos comerciais.

Manifestação de interesse para adesão ao Cartão Municipal Viver Mais.

Com o intuito de aumentar a rede de entidades associadas ao Cartão Municipal Viver Mais, por forma a potenciar os benefícios do cartão a quem o possui e igualmente aumentar a afluência de consumidores ao comércio local, o Município de Castro Daire, disponibiliza o formulário abaixo para indicação de intenção para integrar a rede de estabelecimentos comerciais/comércio local do Cartão Municipal Viver Mais.


Para qualquer esclarecimento adicional contacte o Gabinete de Ação Social- Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Castro Daire, através do número 933943280 ou pelo seguinte e-mail: gabinete.idoso@cm-castrodaire.pt

formulário >



Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação até 18 postos de trabalho

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação até 18 postos de trabalho



Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação até 18 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado - termo resolutivo certo - para a carreira e categoria de assistente operacional.

Aviso DRE »

Aviso BEP »

Resultados da Avaliação Curricular:

AC - Referência A

AC - Referência B

AC - Referência C

AC - Referência D

Lista de Ordenação Final:

Lista Referência A

Lista Referência B

Lista Referência C

Lista Referência D

Lista Final Homolgada »

Pág. 2 de 113