Município de Castro Daire


Destaques

III Jornadas Municipais

O Município de Castro Daire vai levar a efeito no próximo dia 29 de maio pelas 13h30, as III Jornadas Municipais "Ao Encontro... de Boas Práticas em Saúde".

As inscrições deverão ser efectuadas até dia 27 de maio.

Inscrições

Aviso - Nova portaria RJUE

Foi publicada hoje, 22.04.2015, a Portaria n.º 113/2015, que veio estabelecer e identificar os elementos instrutórios dos procedimentos previstos no Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (RJUE), procedendo igualmente à revogação da Portaria 232/2008, de 11 de março.

A Portaria n.º 113/2015, de 22 de abril, entra em vigor no dia seguinte à sua publicação, pelo que, a partir de 23.04.2015, os procedimentos previstos no RJUE, na sua atual redação deverão ser instruídos nos termos da Portaria n.º 113/2015, sem prejuízo do estipulado no Regulamento Municipal de Urbanização e Edificação (RMUE), na sua atual redação e noutras normas legais e regulamentares.

 

Portaria nº113/2015 »

MAIO PEDESTRE 2015

MAIO PEDESTRE 2015

Inscrições

O Município de Castro Daire encontra-se a organizar o “Maio Pedestre”, iniciativa que já conta com a sua 6ª edição.

Durante o mês de maio será realizado um percurso pedestre por fim de semana, associando a cada um dos percursos uma temática diferente, este ano com a particularidade de se realizar um troço da Última Rota da Transumância.

O Município tem como objetivo oferecer e dar a conhecer, a todos os participantes, experiências únicas e privilegiadas, conciliando o património natural, cultural, histórico, paisagístico, a gastronomia e a aventura envolvidos num plano de dinamização e de animação.

Venha descobrir este território, aproximando-se da natureza, procurando novas sensações, convivendo e usufruindo de momentos de lazer e diversão, aliados à atividade física.

Inscrições

II Encontro Montemuro de Leituras

Vai realizar-se o II Encontro Montemuro de Leituras, nos dias 11 e 18 de abril, no Auditório do Centro Municipal de Cultura em Castro Daire.

Programa

PROGRAMA DE ATIVIDADES SÓCIO-EDUCATIVAS

O Município vai promover, entre 23 de Março e 6 de Abril, o Programa de Atividades Sócio-Educativas – Páscoa 2015, a funcionar das 8h30 às 19h15, destinado às crianças que frequentam os estabelecimentos de educação pré-escolar e 1º CEB.

As inscrições para este programa estarão abertas desde o dia 9 de Março até ao dia 16 de Março e deverão ser feitas no serviço de educação do Município, através dos formulários disponibilizados, respeitando o número de vagas para o Pré-escolar e o 1º CEB.

Pág. 4 de 5