Campanha Descontos de Natal 2021

10% de desconto para compras no comércio local

Campanha (Des)Contos de Natal 2021|Castro Daire

O Município de Castro Daire, em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras, vai levar a cabo a 2.ª edição da campanha denominada “(Des)Contos de Natal” ao comprar no Comércio Local.

Esta campanha prevê a atribuição de vales de desconto de 10% em todas as compras efetuadas no comércio local do Concelho entre o dia 1 e o dia 25 de dezembro. Todos os consumidores, depois de efetuarem as suas compras, devem trocar as suas faturas, para poderem obter um vale com o valor de 10% sobre o montante total da fatura, com o limite máximo de vale de 25€.

Balcões de Atendimento:

• Gabinete AJE – Associativismo, Juventude e Empreendedorismo, junto do Edifício da Câmara Municipal;

• Museu Municipal;

• Piscinas Municipais.

Neste seguimento, os consumidores deverão apresentar estes vales nas lojas aderentes para serem descontados, o que poderão fazê-lo entre os dias 02 de dezembro e 30 de janeiro de 2022. Os estabelecimentos aderentes aceitarão estes vales de descontos, os quais serão, posteriormente, ressarcidos dos respetivos valores.

A opção política de apostar neste programa está assente na vital importância que este setor representa na dinâmica económica, social e cultural do concelho.

O Município de Castro Daire e a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras estão convictos que esta medida se traduzirá num importante apoio, tendo como objetivo o incentivo à procura do comércio tradicional/local, nomeadamente na fase do Natal, época tradicionalmente forte neste setor.

Consulte as Normas de Participação:

Regulamento »

Faça a sua inscrição através:

Inscrição »

Compre no comércio local!

Estamos Juntos!