Programa de Atividades Socioeducativas – férias de verão 2021

Inscrições abertas

O Município de Castro Daire vai promover, nas férias de verão, o Programa de Atividades Socioeducativas, destinado às crianças que frequentam os estabelecimentos de educação pré-escolar e 1º CEB do Município.

Os interessados devem efetuar a inscrição, entre os dias 21 de junho e 2 de julho, no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal.

Para mais informações, consulte o aviso ou contacte o Serviço de Educação, através do n.º 232382214.

Inscrições Abertas