CANDIDATURAS ABERTAS PARA BOLSAS DE ESTUDO – ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR

O Município de Castro Daire procedeu à alteração do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo aos Alunos do Ensino Superior, tendo o mesmo sido publicado em Diário da República, 2.ª série, no passado dia 19 de outubro.

Este novo regulamento prevê a atribuição de duas modalidades de bolsas: bolsa de mérito e bolsa por insuficiência económica, aos estudantes residentes no concelho de Castro Daire que frequentem uma licenciatura, uma licenciatura com mestrado integrado ou cursos superiores profissionais (CTESP).

Para efetuar a candidatura, devem os interessados apresentar requerimento no Balcão Municipal, acompanhado com os documentos necessários à prova das informações prestadas, até ao dia 15 de novembro.

Para informações detalhadas, consulte o regulamento disponível no site do Município em www.cm-castrodaire.pt, ou poderá dirigir-se ao Serviço de Educação do Município de Castro Daire.