Município de Castro Daire


Noticias

Dia do Ambiente

Dia do Ambiente

No passado dia 07 de Junho comemorou-se o Dia Mundial do Ambiente 2010, na Freguesia de Reriz, organizado pela Câmara Municipal de Castro Daire. Participaram 48 alunos do 5.º ano de escolaridade da escola EBI de Mões e 120 alunos do 5.º ano de escolaridade da escola EB2,3 de Castro Daire.

Continuar...

Teatro "Os Emigrantes"

Teatro

Uma história actual que, a partir da realidade de dois emigrantes, explora e questiona as entranhas da sobrevivência humana, as sociedades que impõem regras invisíveis escravizantes, o sacrifício pelos sonhos. Uma história sobre o mito dos regressos e a ausência de liberdade.

Continuar...

Enxoval do Bébé

Enxoval do Bébé

O Município de Castro Daire criou o regulamento denominado de “Enxoval do Bebé” que constava do programa de governação do Executivo Municipal e se traduz na atribuição de um subsídio de 500€ por criança nascida ou adoptada no concelho de Castro Daire

Continuar...

Exposição "DIVERMAT" - 1 a 9 de Junho

Exposição

A actividade “DiverMat 2010”, organizada pelo Departamento de Matemática e Ciências Experimentais do Agrupamento de Escolas de Castro Daire, tem como principais objectivos:

Continuar...

Festa da Primavera

Festa da Primavera

A Câmara Municipal de Castro Daire e o Teatro do Montemuro voltam a organizar mais uma Festa da Primavera, este ano nos dias 29, 31 de Maio de 2010 e 1 de Junho de 2010. Aliado aos dias solarengos e às Comemorações do Dia Mundial da Criança,

Continuar...
Pág. 110 de 113