Município de Castro Daire


Noticias

Chá com Letras e Saberes

Chá com Letras e Saberes
Esta iniciativa realiza-se no próximo dia 29 de Abril, pelas 21 horas, no auditório do Centro Municipal de Cultura.
Englobada no Projecto "Saberes de Pais e Filhos" esta iniciativa, organizada pelo Pelouro da Cultura do Município, vai ter como tema deste ano os Moinhos e Canastros do Concelho.

Participe neste Serão Cultural e de encontro de Gerações!

Protocolo de Dinamização do Caminho de Santiago

Protocolo de Dinamização do Caminho de Santiago

A Marcação e Dinamização do Caminho Português Interior de Santiago foi protocolada, a 7 de Abril em Vila Pouca de Aguiar, por Autarcas das oito Câmaras envolvidas nesta parceria inter-regional que abrange mais de 160 quilómetros de território português e que integra várias entidades de turismo e bispados regionais, que também marcaram presença na sessão protocolar.

Continuar...

Concerto de Orquestra de Sopros

Concerto de Orquestra de Sopros

De 15 a 17 de Abril, o Instituto Piaget promove a 6.ª Edição do Estágio de Orquestra de Sopros Piaget. A iniciativa enquadra-se nas actividades da Licenciatura em Música, disponível no ISEIT do Campus Universitário de Viseu.

Continuar...

Seminario no Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabaho

Seminario no Dia Nacional de Prevenção  e Segurança no Trabaho

Empenhados em celebrar esta importante efeméride, sensibilizando trabalhadores, empregadores e restante comunidade para a problemática da prevenção, saúde e segurança no trabalho, a Unidade Local de Viseu da ACT e o Agrupamento de Escolas de Castro Daire,

Continuar...

Taça Municipal de Futebol

Taça Municipal de Futebol

Com mais uma época desportiva em curso, também o Município de Castro Daire planeia e prepara as suas actividades desportivas.

Continuar...
Pág. 97 de 113