Município de Castro Daire


Recursos Humanos

Publicação de resultados do 1º metodo de selecção para 2 técnicos superiores

Publicação de resultados do 1º metodo de selecção para 2 técnicos superiores

 

 

Publicação dos resultados do 1º método de selecção do procedimento concursal para relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, de 1 técnico superior na área de Aprovisionamento e Gestão de Stocks e 1 técnico superior na área de Planeamento e Gestão Financeira.

 

Lista Planeamento e Gestão Financeira » Lista Aprovisionamento e Gestão de Sotcks »

 

Resultados Concurso AEC nas escolas 1º ciclo

Resultados Concurso AEC nas escolas 1º ciclo

CONTRATAÇÃO EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO EM FUNÇÕES PÚBLICAS, A TERMO RESOLUTIVO CERTO, TEMPO PARCIAL, DE PROFESSORES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ACTIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR NAS ESCOLAS DO 1.º CEB

 

 

 

Por constrangimentos ao nível da validação e ordenação de candidatos, na plataforma electrónica da Direcção Geral dos Recursos Humanos da Educação (www.dgrhe.min-edu.pt), e dada a urgência do procedimento torna-se pública, a lista de ordenação final dos candidatos admitidos ao procedimento acima identificado.

 

Lista dos Resultados   »

Publicação da Lista Homologada do Concurso Assistentes Operacionais

Publicação da Lista Homologada do Concurso Assistentes Operacionais

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para contratação por tempo determinado de três assistentes operacionais.

 

Lista »

I Gala de Dança do Concelho

I Gala de Dança do Concelho

O Concelho de Castro Daire vai receber a I Gala de Dança, que se realizará no Auditório do Centro Municipal de Cultura no dia 27 de Novembro de 2010.

As incrições estão abertas e todos os interessados deverão fazer a sua inscrição no Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire, situado nas Piscinas Municipais. As inscrições decorrerão até ao próximo dia 12 de Novembro.

Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, pretende oferecer uma possibilidade de afirmação do muito talento que existe nesta área no nosso Concelho.

Participe e torne este evento uma Festa para todos!

 

VII Edição do "CANTRADIÇÕES"

VII Edição do

O Auditório do Centro Municipal de Cultura vai receber, sábado dia 16 de Outubro, pelas 21h00, a VII Edição do Encontro de Música Tradicional e Popular Portuguesa - CANTRADIÇÕES.

Continuar...
Pág. 14 de 19