Ação de sensibilização no âmbito do ordenamento do território

Informam-se todos os eventuais interessados que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro- CCDRC - vai levar a efeito no dia 6 de Abril de 2017, pelas 10:30 horas, no Auditório do Centro Municipal de Cultura, nesta vila de Castro Daire, uma ação de sensibilização no âmbito do Ordenamento do Território, destinada a autarcas, dirigentes técnicos municipais, projetistas, cidadãos, empresas, associações profissionais e demais forças vivas do município.

Esta ação decorre das alterações introduzidas em alguns normativos legais, designadamente no que se refere à regularização das actividades económicas, RJREN e RJUE e diversos domínios no âmbito da gestão urbanística.

A participação é gratuita e no final da sessão serão entregues certificados de presença aos participantes.