Piscinas Municipais - Dia do Utente 2016

AS PISCINAS MUNICIPAIS DE CASTRO DAIRE

ASSINALARAM O DIA DO UTENTE NO SEU 12º ANIVERSÁRIO

No passado Sábado, dia 19 de Novembro de 2016 as Piscinas Municipais comemoraram 12 anos desde a sua inauguração a 19 de Novembro de 2004.

A Câmara Municipal de Castro Daire aproveitou a data para celebrar o “DIA DO UTENTE” da sua Escola Municipal de Natação e para dar a conhecer o projeto Portugal a Nadar, ao qual recentemente o Município aderiu.

Ao longo da manhã os utentes puderam usufruir de um vasto leque de variado de atividades aquaticas e de animação, e todos os utntes foram presenteados com uma touca do Portugal a Nadar. Foi desta forma que as Piscinas Municipais de Castro Daire juntaram nessa manhã  aproximadamente 150 utentes, demonstrando assim perante os mesmos o agradecimento pela preferência dos seus serviços.

O evento contou com a presença do Senhor Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Natação, o Eng. Alexsander Esteves, do Senhor Presidente do Município, Sr. Fernando Carneiro e do Senhor Vereador do Desporto, Dr. Rui Braguês.

Esta iniciativa resulta da estratégia desportiva do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire no sentido de destacar e despertar para a prática da natação promotora de saúde e bem estar e também, como uma modalidade desportiva na sua vertente competitiva.