Circuito Municipal de Escolas de Natação

No dia 25 de Outubro de 2015 a Escola Municipal de Natação de Castro Daire iniciou mais uma época desportiva participando na primeira prova de competição integrada no Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Nesta prova a equipa de Castro Daire foi congratulada com o prémio de melhor escola do ano da época 2014/2015, e com mais quatro prémios individuais,  foram eles; o melhor infantil feminino do ano com a Ana Sofia Pina; o melhor juvenil masculino do ano com o Albino Almeida; o melhor júnior masculino do ano com o João Máximo e o melhor júnior feminino do ano com a Joana Silva. Nesta entrega de prémios esteve presente o Vereador do Desporto Drº Rui Braguez.

Nesta prova, Castro Daire participou com 15 atletas distribuídos pelos diversos escalões, conseguindo mais uma vez alcançar bons resultados, apesar de alguns atletas terem estado a nadar no sábado á tarde e no domingo de manhã nas competições que decorreram nas Piscinas Municipais de Castro Daire. Os nossos atletas alcançaram 3 recordes de escalão; 9 primeiros lugares, 4 segundos lugares; 2 terceiros lugares e cinco quartos lugares.

Gostaríamos de agradecer e  felicitar todos os nossos atletas, que trabalham e se esforçam em todas as aulas/treinos para melhorar os seus tempos pessoais, alcançando assim o segundo lugar na classificação geral, e ainda agradecer a todos os pais que se disponibilizaram a apoiar os nossos atletas incondicionalmente, pois sem eles estes resultados não seriam possíveis de alcançar.

Contamos com a vossa presença na próxima prova que se realizará no dia 14 de Novembro nas Piscinas Municipais de Vouzela.