Município de Castro Daire


Universidade Sénior

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Município de Castro Daire está a preparar a criação da Universidade Sénior de Castro Daire, um projeto que convida os Seniores do Concelho, a continuarem a aprender e alargar os seus conhecimentos, nas diversas disciplinas colocadas à disposição.

A Universidade Sénior apresenta-se como uma resposta social, dedicada aos maiores de 55 anos, num espaço de lazer e de aprendizagem ou reciclagem de matérias de interesse cultural e artístico, acessível a todos aqueles que desejam continuar ativos.

Nesta conformidade irá decorrer, entre 14 de abril e 30 de maio, o período de pré inscrições, para a frequência da Universidade Sénior e a divulgação da respetiva oferta formativa.

As pré inscrições poderão ser realizadas diretamente na Divisão de Educação de Desenvolvimento Económico e Social ou enviando as fichas de inscrição abaixo disponibilizadas para o email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Trata-se de uma aposta clara da autarquia em contribuir para a resolução de problemas que assumem proporções crescentes nos dias de hoje, tais como o isolamento e a solidão, que afetam a qualidade de vida, da população.

 

Ficheiros para as inscrições:

Inscrição aluno »

Inscrição professor »