Jogos Desportivos

Destaques » Calendário » Regulamentos »
Quadros Competitivos » Resultados » Fichas de Inscrição »

“O Município de Castro Daire vai realizar a sua XIII Edição dos Jogos Desportivos do Concelho”

Esta iniciativa representa a maior manifestação desportiva que se realiza no Concelho, englobando dezenas de associações participantes e algumas centenas de atletas nas diversas modalidades.

Esta Edição de 2016 dos Jogos Desportivos tem início marcado para o dia 4 de Junho com a Gala de Dança, coincidindo também com a Cerimónia de Abertura das Atividades Desportivas agendadas pelo Município para o ano de 2016.

Os atletas vão poder competir e conviver em muitas modalidades diferentes, representando as associações do Concelho, num evento que pretende não só promover o Desporto mas também fomentar o convívio e a partilha entre atletas de diversas gerações e oriundos de diferentes Freguesias do Concelho.

A grande novidade desta XIII edição dos Jogos Desportivos é a divisão dos mesmos em duas temporadas. A 1ª Temporada realiza-se entre os dias 4 de Junho e 24 de Julho com a realização das atividades de outdoor. Depois das férias de Verão regressam os Jogos com a 2ª Temporada, com destaque natural para as atividades indoor que decorrem de 1 de Outubro a 26 de Novembro.

As inscrições estão abertas para atletas e Associações e dado o entusiasmo e adesão que se tem verificado, a organização espera mais uma edição destes Jogos Desportivos muito participada e animada, continuando a representar a verdadeira Festa do Desporto do Concelho de Castro Daire.

As associações deverão fazer a sua inscrição nas Piscinas Municipais, ou via email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ) até ao dia 28 de Maio, entregando para o efeito toda a documentação constante no processo de inscrição para a atividade.

Esperamos por ti… JUNTA-TE A NÓS!

Destaques » Calendário » Regulamentos »
Quadros Competitivos » Resultados » Fichas de Inscrição »