Crasto - Secção Natação

Circuito Natação » Torneio Prof. Afonso Saldanha »

O CRASTO JÁ TEM NATAÇÃO!
Visando o crescimento desta Academia e enquadrado num projecto de desenvolvimento desportivo do Concelho de Castro Daire, a o Crasto acaba de se filiar na Associação de Natação de Aveiro (A.N.A.) com uma equipa de Natação, constituída por 16 atletas, 2 técnicos, 5 directores e um director geral.
Este projecto resulta de uma parceria estreita com a Câmara Municipal de Castro Daire, mais concretamente com a Escola Municipal de Natação. Visa dar oportunidade de competição federada aos alunos de “elite” da Escola Municipal de Natação que apenas tinham a oportunidade de competir no Circuito Municipal de Natação, competição esta que começava a ser “pequena” para maximizar as potencialidades destes atletas.
De uma forma geral, a criação desta equipa, funciona como uma sequência natural das etapas de desenvolvimento dos alunos da Escola Municipal de Natação, para além de se constituir como mais uma opção desportiva para os jovens castrenses.

”O Crasto – Um Clube em crescimento…”

Dia Olímpico » Medalhados por Clube »
Equipa » Tempos Individuais »
Geral Masculinos »