Taça Municipal de Futebol de 7 - 2018

O Município de Castro Daire – Secção de Desporto planeia e prepara atividades desportivas de forma a promover e a estimular a atividade física junto da população castrense.

Dentro de um vasto leque de atividades, há uma preocupação do Município em promover a prática do Futebol Amador não federado.

A Taça Municipal de Futebol de 7 tem como finalidade promover o encontro das equipas seniores não profissionais que não participam nas competições.

Com este torneio procura-se ainda dinamizar as estruturas associativas locais, fortalecendo a sua inserção na comunidade e o seu reconhecimento pelos seus parceiros económicos e sociais.

Inscrições em cm-castrodaire.pt e no Gabinete Técnico do Município de Castro no Complexo Desportivo de 9 de Abril a 11 de Maio.

Normas»

Exame Médico Desportivo»