Taça Municipal de Futebol de 7 - 2015

Com o término de mais uma época desportiva do desporto federado, o Município de Castro Daire – Desporto planeia e prepara atividades desportivas de forma a promover e a estimular a continuidade da atividade física junto da população castrense.

Dentro de um vasto leque de atividades, há uma preocupação do Município em promover a prática do Futebol Amador junto das Associações do Concelho. Para tal, está a ser preparada a 6ª edição da Taça Municipal de Futebol que será restrita a cidadãos naturais e/ou residentes em Castro Daire.

Deixamos desde já o convite à participação da V/ Associação, sendo que as inscrições já estão abertas.

As Associações interessadas podem inscrever a sua equipa até ao dia 9 de Junho nas Piscinas Municipais ou através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

MAIS INFORMAÇÕES BREVEMENTE

Ficha de Inscrição»

Regulamento »

Termo de Responsabilidade »