1º Simpósio de Saúde Mental Castro Daire

O Município de Castro Daire em parceria com a Equipa Comunitária de Saúde Mental Dão-Lafões e o CLDS 4G Criar Desafiar irá realizar 1.º Simpósio de Saúde Mental de Castro Daire.

Esta iniciativa terá lugar no dia 10 de outubro, no Auditório do Centro Municipal de Cultura, onde serão abordados vários temas, dinamizando um momento de reflexão e sensibilização para a importância da saúde mental, desenvolvida por profissionais especializados com a responsabilidade de promover a saúde mental e a sua prevenção. O contributo destes profissionais incidirá, maioritariamente, na promoção e eliminação dos fatores de risco e preconceito associado à doença mental.

Venha aumentar a sua literacia em saúde e mantenha-se atento à sua saúde psicológica não descurando o autocuidado realizando escolhas saudáveis e reservando momentos para se dedicar a atividades que garantam bem estar e felicidade.

Inscrições em:

Estamos Juntos!