INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO

O Município de Castro Daire, no âmbito do projeto de Modernização Administrativa, promovido pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, está a realizar um inquérito direcionado aos munícipes/cidadãos no sentido de aferir o grau de satisfação relativamente aos serviços e meios de relacionamento disponibilizados.

Poderá participar acedendo ao questionário online ou através do seu preenchimento no Balcão de Atendimento Municipal, assim como noutros pontos de interação com os munícipes/cidadãos, a saber: Termas, Piscinas Municipais e Biblioteca Municipal.
O tratamento dos dados será realizado pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e respeitará a legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais.

A sua colaboração é fundamental para melhorarmos os serviços prestados pelo seu Município.

Inquérito »