FESTA DIA DO PAI - Piscinas Municipais

Enquadrado numa perspetiva de dinamização do espaço Piscinas Municipais de Castro Daire e de uma maior ligação desta infra-estrutura com a comunidade castrense, a secção de desporto do Município de Castro Daire levou a efeito no dia 19 de Março a comemoração do DIA DO PAI.
Esta atividade foi direccionada para todos os pais utentes das Piscinas Municipais ou pais de utentes da mesma e revelou-se um êxito, não só pelo número de participantes mas também pelo ambiente de alegria e de confraternização que se viveu durante este período.

De realçar que aderiram cerca de 60 pais à iniciativa, sendo que 35 dos quais frequentaram pela primeira vez as Piscinas Municipais de Castro Daire, apresentando-se como potenciais utentes num futuro próximo.
A todos os participantes e intervenientes nesta atividade, fica desde já o nosso agradecimento e um convite para frequentarem mais assiduamente esta magnífica infra-estrutura que a Câmara Municipal de Castro Daire coloca ao serviço dos seus munícipes.