Enxoval do Bébé

Neste sentido, a Câmara Municipal organizou uma cerimónia para todas as crianças e seus pais, cujas candidaturas foram aprovadas no âmbito deste regulamento.

As 44 crianças contempladas, acompanhadas pelos seus pais e familiares, que quiseram associar-se a esta iniciativa, puderam assistir a um espectáculo especialmente preparado para esta ocasião e que resultou numa iniciativa que envolveu com grande entusiasmo  todos os presentes.

Aliado à festa preparada para esta cerimónia, a Autarquia distribuiu ainda a todas as crianças uma pequena lembrança, uma manta de bebé, que assinalou a data e com o seu colorido fez a delícia das crianças.

.