Cartão Municipal Viver Mais

Estabelecimentos comerciais.

Manifestação de interesse para adesão ao Cartão Municipal Viver Mais.

Com o intuito de aumentar a rede de entidades associadas ao Cartão Municipal Viver Mais, por forma a potenciar os benefícios do cartão a quem o possui e igualmente aumentar a afluência de consumidores ao comércio local, o Município de Castro Daire, disponibiliza o formulário abaixo para indicação de intenção para integrar a rede de estabelecimentos comerciais/comércio local do Cartão Municipal Viver Mais.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte o Gabinete de Ação Social- Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Castro Daire, através do número 933943280 ou pelo seguinte e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

formulário >