APSI

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Castro Daire, em parceria com a Câmara Municipal convidaram todos os pais e encarregados de educação que têm filhos a cargo até aos 6 anos, a assistir a uma ação de sensibilização, dinamizada pela Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI), acerca dos acidentes domésticos e lazer. Esta iniciativa decorreu no dia 5 de maio pelas 18:00h no Auditório do Centro Municipal de Cultura de Castro Daire. O Presidente da CPCJ, Dr. Rui Braguês, cumprimentou todos os presentes, dando assim início à palestra protagonizada pela Dra. Helena Sacadura Botte – Coordenadora do Núcleo da APSI Coimbra, durante cerca de duas horas. Estiveram presentes aproximadamente uma centena de pais e encarregados de Educação e até algumas crianças que mostraram conhecimento acerca de algumas problemáticas e deram o seu contributo para possibilitar uma melhor exemplificação de algumas situações.

CartazApsi          qwerr